10 de julho de 2012

#CONCELHOS para Iniciantes*

                                                  
                                                                 Oi docinhos
Se voces sao novos no blog vai ai uns conselhos !
Eu sou nova só no blog , pois o meu outro nao deu certinho! entao criei este que é bem melhor! comecei ontem ontem e já estou com 11! Aqui vai as dicas:

1- Nunca desista.
2- Procure coisas como .cursor, barra rolante, topo, leia mais... , etc
3- Nunca desista de procurar!Eu tbm já tentei muito e consegui!
4- Confie em si mesmo!
5- Procure dicas de amigos.
6- Nunca use cores exageradas nas postagens (como : verde limão, amarelo claro, azul bem clarinho...)
7- Comece a se inspirar nas postagens.
8- Nunca plágei(pegar postagens , ou imitar algum outro blog)

9 comentários:

  1. amei as dicas,acho que o mais importante e não desistir e ser feliz.
    eu no começo desisti e sei o quanto perdi com isso
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola querida, seguindo viiu ? Sucesso com seu blog !

    ---------------------------------------------------
    Hey tá rolando concurso lá no blog, com super prêmios que você vai adorar, corre lá e participe !

    Kisses :*
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seu blog eh muito lindo,ja estou seguindo de volta!
    BJS

    --> coversofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindinho seu blog! Um beijo!

    www.blog-sweetluv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas <3
    Bjs-Agarotade-preto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oláá.. já estou seguindo, beijinhos

    http://www.awayfromeverything7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi linda! Obrigada por seguir o blog! Fiquei feliz *-*
    haha' Já estou seguindo o seu também,que aliás muy lindo :)
    Beijokas :*
    http://mihmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente com moderaçao
Caso contrario eu não receberei o comentario
.As vezes não retribuo comentario.
.Eu ~retribuo seguidores, nao precisa falar que esta ta seguindo etc... só dizer o linck do blog!
Com muitoooooo amor MILLENA