10 de janeiro de 2013

Marley e Eu 2.

                                        
                                                      Hooy meus mustaches haha' 
como vocês tão?? E ai, quem está ancioso para as voltas aulas???
Eu (NÃO) hihi!!!
Então pessoal hoje eu vou falar sobre um filme lindo!! Não tem o Marley e Eu?? Exatamente, sendo que é o dois!
Mais eu não sei direito se tipo sei lá...Se é com o mesmo criador do um!!
Então é assim eu vou explicar!!
Em um dia normal, um garoto fica cuidando de um LABRADOR, então ele vai ficar na casa do avô que nao é o tal nem nada animado haha' ... Logo após ele vai passear com o Marley ele dá de cara com uma Garota linda , que ele passa a gostar, eles conversam e ela fala sobre um campeonato de cães que há pelomenos 3 cães para participar, então ele pede para uma visinha dele os 2 labradores dela... Ela empresta e ele monta uns obstaculos nele!! Desde de então os obstaculos caem e de manhã no dia seguinte quando ele acorda vê o seu avô montando uns obstaculos lindissimos, eles treinam com tudo certinho e preparado 
Chegou o dia... Quando eles chegaram lá infelizmente não ganharam, mais por seu espirito esportivo ganhou um trofeu maravilhoso! E no final tudo acaba bem e ele ganha um cachorrinho da raça de Pinch eu acho :p!!Gostaram??
Obs: O cachorrinho Labrador ele fala , mas continua sendo bom o filme!

Comprem ou alugue o filme!! hehe, muitissimo legal gente!

Beijãão
Miih...

6 comentários:

  1. SERIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Amuh demais este filme que bom que vai ter
    o 2 ....Quero assinrir

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, rs' ...Eles falam é uma história diferente!! E o Marley fala ;p

      Excluir
  2. As cores do seu noovo lay ficaram bem
    fofinhas Miih :D

    ~~> Mundo Png :3 Clica! <~~

    Beijo ●ω●

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela sua visita e
    muito importante .. ta ??

    Ask -> http://ask.fm/Girlenevr
    Blog -> http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. You look lovely:))
    Would you like to follow each other?
    Let me know

    Kisses!

    http://damlakalaycik.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente com moderaçao
Caso contrario eu não receberei o comentario
.As vezes não retribuo comentario.
.Eu ~retribuo seguidores, nao precisa falar que esta ta seguindo etc... só dizer o linck do blog!
Com muitoooooo amor MILLENA