26 de agosto de 2013

Voltei e agora, acho que é para ficar! #FazendoMeuFilme

                                       
Hello Peoples, como se sentiram sem mim? sem diferença alguma? Pois é né eu sei que eu sou despresada e naum faço a minima importancia na vida de vocês não é? Haha' acertei , eu sou adivinhaaa! Então pessoal cheguei mais louquinha do que antes!! Louca, louquinha (8
Peoples eu vou fazer uma postagem sobre um livro meio que PERFECT sobre uma garota chamada Fani! O nome da minha gatinha pretinha, Nao gente ela naum dá azar! só alegria!! :)
Então gente o nome do livro é Fazendo o meu Filme, da ótima autora Paula Pimenta! Palmas para essa exelente autora que também escreveu o Fazendo meu Filme 1,2,3, e o 4!



Agora só possa falar sobre o 1 porque eu estou lendo o 2!
É assim, uma menina chamada Estefânia, isso mesmo Estefânia, até que é bonito! Ela vive um romance, sem saber que vive um, nossa é mais complicado do que eu pensei, rsrs! Ela gosta do melhor amigo, então ela descobre lá pro meio da história,e ele é apaixonado por ela, e quem vai ajudar é o Rodrigo, a Priscila, A Gabi e A Nat (Natalia)
No final ele da um beijo nela no aeroporto pois ela vai fazer intercâmbio e ele beija ela na frente de todos. Na hora de se despedir ele chega envergonhado e fala "Eu te esperarei" e ela fala como você disse o filme só está começando! Ela pensa 'Como ele disse, isso é só o trailer, o filme está para começar' Ela entra na sala de embarque e vai emboraaaa!! Oquee? Vomitei muito arco-íris nesta partee! Agora estou lendo o dois!
Beijinho pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com moderaçao
Caso contrario eu não receberei o comentario
.As vezes não retribuo comentario.
.Eu ~retribuo seguidores, nao precisa falar que esta ta seguindo etc... só dizer o linck do blog!
Com muitoooooo amor MILLENA