4 de setembro de 2013

Looks de famosos!


                                              

Heyy gente, como vocês tãooo? Eu bem! :D, Hoje eu vou falar sobre os Looks dos Famosos, uiii, amei alguns e fiquem ligados ai em alguns looks!



Debby Ryan: Amei esse vestido, mas ele é muito curto! Mais a cor e a frente dele estão lindas!  make dela ta simples mais combina com o look! Então minha nota é 9,00! E a sua?




A Diva, ashahus: Adorei o look dela, amo o estilo simples da Demi! Essa jaqueta ficou bonita com o vestido e o vestido está no tamanho certo! nota 10,00! E a sua?


Taylor Swift: Adorei, se fosse um poco mais longo ficaria perfeito, e nela combinou muito, o sapato , nao da para ver direito mais combina com o vestido , ele está lindo e super estiloso! Amei, amei! 10,00? E a sua nota?


Katy Perry: Como sempre, toda colorida e florida, rsrs! Amei o look mais essa saia está , tipo, super curta!! kkkk ,nela ficou bonito pois ela é morena, morena que eu digo do cabelo preto, rsrs! O sapato também está lindo! 9,00! E a sua nota?


Avril Lavingne: Ela é linda e, ela tem seu próprio look , geralmente, as pessoas usam mais os looks como os da Demi, mais esse primeiro look da Avril tá perft! o segundo também! como vocês podem ver o segundo e terceiro são os mesmos looks! Mais eu prefiro sem o casaco! 10,00! Qual sua nota?

Beijus e comentem qual vocês mais gostaram! Eu achei o da Debby a cor mais bonita e o da Demi, mais atual!! Beijinhos e até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com moderaçao
Caso contrario eu não receberei o comentario
.As vezes não retribuo comentario.
.Eu ~retribuo seguidores, nao precisa falar que esta ta seguindo etc... só dizer o linck do blog!
Com muitoooooo amor MILLENA