1 de setembro de 2013

Novo Layout + Tutorial

                                                 
Hoy , zumbis, aliens, humanos e pessoas civilizadas (etc) , Tudo bem com vocês? Comigo tá ótimoo! Por que? Haa, porque eu estou super, super, super viciada em Pll (Oque é isso???) Pretty Little Liars (para quem não sabe é uma série!) , ahashua , é muitooo misterio, muito bom! Mais e ai, oque vocês acharam do meu layout??? Tá lindo eu sei, rsrs, brincks, pesquisei alguns tutos e acabei achandoooo :)
 Então, gente eu vou mandar um tuto ótiimo que é bem útil!!
Tutorial: Forma nas imagens dos comentários!           Créditos: Cherry Bomb

Vá no HTML e pesquise por  ]]>
E em cima bote: 
/***Menu para marcadores***/
.tag {
font-family: verdana; /*Fonte do menu*/
font-size: 10px; /*Tamanho da fonte*/
height: 16px;
background: url('URL_DA_IMAGEM') no-repeat left; /*Imagem que fica ao lado do link (16x16 px)*/
display: block;
margin-bottom: 5px; /*Espaço inferior entre cada link*/
padding-left: 18px; /*Não mude*/
transition:All 0.5s ease; -webkit-transition:All 0.5s ease; -moz-transition:All 0.5s ease; -o-transition:All 0.5s ease;}

.tag a {color: #fe97cd !important; /*Cor dos links*/}

.tag a:hover { color: #bb588b !important; /*Cor dos links quando passa o mouse em cima*/
font-weight: bold; /*Deixa os links em negrito quando passa o mouse, apague se não quiser este efeito*/
transition:All 0.5s ease; -webkit-transition:All 0.5s ease; -moz-transition:All 0.5s ease; -o-transition:All 0.5s ease;}
/***Por cherry-liah.blogspot.com - não retire os créditos***/

Vá em layout e adicione um gadget de HTML/Javascript onde quiser que o menu fique. Dentro do gadget cole este código:





Para dividir o menu em três colunas:
Se quiser o menu em três colunas como mostra a preview, ao invés de usar o código acima no gadget de HTML/Javascript, use esse:

<div style="float: left; width: 30%">




































Cada bloco é uma coluna!

Espero que tenham gostado e lembrem-se créditos ao: Cherry Bomb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com moderaçao
Caso contrario eu não receberei o comentario
.As vezes não retribuo comentario.
.Eu ~retribuo seguidores, nao precisa falar que esta ta seguindo etc... só dizer o linck do blog!
Com muitoooooo amor MILLENA